quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sem Valor





É um fato que me entristece: viver em uma época que as coisas da vida estão perdendo o valor no mundo. Não sei se é porque sou uma daquelas pessoas à moda antiga ou sou apenas um bobo que se importa.

Não sei quando tudo teve inicio, não sei quando o que dávamos tanto valor foi se desvalorizando. Eram coisas tão especiais, como as famílias. A Família, hoje, perdeu o “valor”. Ate o Homem e a Mulher perderam o “valor”. E os Amigos, aquela amizade tão verdadeira que era indispensável para cada um de nós, perdeu o “valor”. O Abraço, aquele forte que substitui as mais belas palavras de conforto, não sabemos mais dá-los e nem o “valor” que tinham. O Sexo, o momento fatídico de nossas vidas, dos que queimavam os corpos que guardávamos para alguém especial, esse sexo não tem nenhum “valor”.  O Amor, parece inaceitável, mas também não tem mais “valor”, é doloroso, porém direi: Hoje a coisa mais difícil de se acreditar é que o Amor realmente existe; mas o Amor ainda existe, somos nós que aprendemos a ignorá-lo. E o mais triste, aquilo que mais me dói, é ver algo que era tão especial, mais tão especial, que era difícil conquistar-lo de alguém, e quando era, era só de uma pessoa; mas hoje o achamos em todo lugar e de qualquer pessoa e também damos pra qualquer um, por qualquer motivo. Pois é, é triste para eu ver que o “Eu te Amo” não tem mais “valor”.

Talvez nada disso seja mesmo tão importante, eu que sou um bobão reclamando da vida e descontente com o mundo. É assim que a sociedade me ver: uma pessoa sofrendo. Mas quem mais sofre com tudo isso é apropria sociedade, acreditem. E é por ser uma pessoa que fica aqui apontando as coisas que estamos desvalorizando... é que o mundo não me dar “valor”.

(Luan Ribas)

5 comentários:

  1. Eu Acredito Ainda no AMor.. Na * Familia, principalmente e na Amizade..

    Como vc diisse.. A sociedade, desvalorizem."

    Legall o texto!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado. Acredite mesmo e der bastante Valor.

    ResponderExcluir