segunda-feira, 16 de abril de 2012

Foi horrível sentir a dor daquele momento, do momento em que você me deixou para trás, notei que você nem mesmo percebeu, e nem por isso a dor foi menor, ao contrario, foi o que mais fez doer.
Depois disso a minha situação apenas foi ficando pior. Fiquei abandonado no meio do caminho como um objeto perdido. Fiquei lá sozinho, te vendo mais distante. Fiquei sozinho, você me deixou. Foi tanto tempo te esperando, tanto tempo pensando em você.
Eu sei que depois de muito tempo foi que notou minha ausência; me procurou e não me encontrou. Não compreendeu porque e como eu havia sumido. Te conheço o bastante pra saber que não veio logo a minha procura; você foi atrás de algo que pudesse me substituir, que ficasse em meu lugar e que preenchesse o vazio. Mas não era a mesma coisa, não é?
Só depois de ver que não podia me substituir é que veio me procurar onde me deixou. E onde foi? Em que momento da sua vida você me abandonou? Você voltou onde havia me deixado, mas não me encontrou. Fiquei sim por muito tempo ali, te esperando, sozinho, perdido. Mas fui salvo, alguém me encontrou, ou eu quem encontrei esse alguém. Fui para outro caminho, fui com outra pessoa, talvez ela também me perca ou então me guarde como algo precioso que não se pode perder, esquecer, abandonar ou ser roubado. E você pode nunca saber onde estou, onde fui parar, com quem estou, se me verá outra vez ou me terá de volta.

(Luan Ribas)

7 comentários:

  1. Nossa... Muito Lindo Luan! Metade dessa postagem é o que sinto hj. Mas sei que é assim mesmo. Pode até parecer pessimista, mas se agente pensar que nd é tão ruim que naum pode piorar, agente percebe que tudo está como tem que está na medida em que podemos sustentar. resumindo, está tudo bem. ^^ posso publicar no face??

    ResponderExcluir
  2. Pode publicar sim, sempre que quiser. Que bom que gostou. A vida nos tras mesmo as dificuldades e os momentos ruins, mas inves de lamentar, sinta a dor e fique mais forte, algumas vezes é isso que temos que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Naum lamento naum meu bem... todas elas me fizeram um pouco mais forte ^^ o caso naum é dor, nem momentos ruins, mas momentos que poderiam ser melhores. de qualquer forma, obrigada ^^

    ResponderExcluir
  4. Egoísta

    Se você não me queria,
    Pra que me procurou? Ou melhor vc nunca me procurou, nunca, sofrendo, mas não
    Por quê? Pergunto a você.


    Logo desconfiei de seu amor.
    Vi que tudo passava de ilusão,
    Ilusão esta por mim criada.
    Você destruiu a minha vida.

    Agora tudo está bastante claro.
    O seu egoísmo falou por você.
    Coisa que outrora sabia.
    Você não ligou pro meu sentimento,
    Agora, eu é que não ligo pra você.

    Eu quero é amor,AMOR desses de ñ ter limites, de gozo, tesão, paixão, sem barreiras, sem limites, obstáculos, neoliberal

    Não vou perder meu tempo com você, ñ posso
    E possa ser que eu saia com o peito cheio de dor,

    Mas em você, não vejo o homem que me busca, que me quer, que se supera, que me supere, vejo um fraco, um menino, um sujeito comum, quero inquietudes, quero calor, e não o frio.

    Fui sim, mas onde estou me aqueço, sinto dor, vc não está, mas aqui é quente e intenso
    E vc?

    Me fui, adeus e te amo, sonhei em ter você, sonhei, mas acordei, que horas são?
    Segunda - feira, o ócio, o fel, o realismo faz-se valer sobre o surrealismo, E a página?
    Foi a ultima, E o conto? acabou! FIM

    ResponderExcluir
  5. muito bom o texto acima tbm!! qm é o autor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Bjo meu bem e brigado tá?! Talvez nem importe mais saber qm eu sou, o sujeito a quem me refiro no texto finge que eu ñ existo, se faz de idiota, imbecil, desintendido, finge que o que sente por mim não existe e nunca vai existir, enfim, sucesso pra vc viu? Brigado! ;*

      Excluir
  6. Otimo texto mesmo. Eu tambem gostaria de saber quem é o autor.

    ResponderExcluir